Divisão de Desenvolvimento de Pessoal

Tem dentre suas funções a implementação de ações de capacitação, aperfeiçoamento, qualificação e desenvolvimento dos servidores da UNILAB em consonância com as necessidades institucionais e a função social da Universidade.

Responsável: Natália Silva Athayde

E-mail: ddp@unilab.edu.br

Seção de Acompanhamento e Desempenho de Carreira

É responsável pelo acompanhamento das Avaliações de Desempenhos dos servidores técnico-administrativos, bem como progressões por mérito e processos de Incentivo à Qualificação.

Responsável: Fabiana Pinto de Almeida Bizarria

Seção de Capacitação e Desenvolvimento

Tem como competência elaborar e executar o Plano de Capacitação dos Servidores da UNILAB, bem como analisar e instruir processos de afastamento para participar de cursos e eventos com pagamento de diárias e progressão por capacitação.

Responsável: Cintia Fernandes da Silva Freire

Técnico em Assuntos Educacionais: Rodolfo Pereira da Silva

Setor de Afastamento de Carreiras

É responsável por gerir os processos que implicam afastamentos dos servidores, com o objetivo de desenvolvimento na carreira por meio de acesso a: educação formal, horário especial para servidor estudante, usufruto de licença capacitação, afastamentos internacionais ou nacionais de curta duração para participação em eventos externos de capacitação.

Responsável: Cléo Pinheiro