Divisão de Desenvolvimento de Pessoal

Tem dentre suas funções a implementação de ações de capacitação, aperfeiçoamento, qualificação e desenvolvimento dos servidores da UNILAB em consonância com as necessidades institucionais e a função social da Universidade.

É responsável por gerir os processos que implicam afastamentos dos servidores, com o objetivo de desenvolvimento na carreira por meio de acesso a: educação formal, horário especial para servidor estudante, usufruto de licença capacitação, afastamentos internacionais ou nacionais de curta duração para participação em eventos externos de capacitação.

E-mail: ddp@unilab.edu.br

Serviço de Acompanhamento e Desempenho de Carreira

É responsável pelo acompanhamento das Avaliações de Desempenhos dos servidores técnico-administrativos, bem como progressões por mérito e processos de Incentivo à Qualificação.

Seção de Capacitação e Desenvolvimento

Tem como competência elaborar e executar o Plano de Desenvolvimento de Pessoal, bem como analisar processos de afastamento para capacitação externa e progressão por capacitação.

E-mail: capacitacao.sgp@unilab.edu.br