Eventos Acadêmicos 2013

Nesta página, o usuário pode conferir o calendário de Eventos Acadêmicos (Congressos, Simpósios, Seminários, Encontros),  referentes ao ano de 2013, relacionados às áreas do conhecimento dos cursos da UNILAB.

Resolução nº 13 / 2013: Dispõe sobre a criação do Programa de Apoio à participação de discentes de graduação e pós-graduação em Eventos Científicos, Tecnológicos, Esportivos e Culturais e de organização estudantil realizados no Brasil e em território estrangeiro.

Março

Congresso Nacional dos Estudantes de Comunicação, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Economia – CONECADES 2013. SESC, Guarapari – ES.

XI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional – GEduc 2013. Hotel Maksound Plaza, São Paulo – SP.

Abril

III Congresso Latino-Americano  de Enfermagem Oncológica. Centro de Convenções Rebouças, São Paulo – SP.

II Simpósio Mineiro de Ciências do Solo. Viçosa – MG.

IV Congresso Internacional de Estudos Linguísticos e Literários na Amazônia – IV CIELLA. Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Pará (UFPA), Belém – PA.

Maio

17º Encontro Regional dos Estudantes de Administração – EREAD 2013. Ritz Lagoa da Anta, Maceió – AL.

VII Congresso Brasileiro de História da Educação. UFMG, Cuiabá – MT

III Encontro Nacional sobre o Ensino de Sociologia na Educação Básica – ENESEB 2013. UFC, Fortaleza – CE

XLII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular – SBBq. Centro de Convenções, Foz do Iguaçu – PR.

20º edição da Educar/Educador. Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo – SP.

II Congresso Brasileiro de Recursos Digitais na Educação. Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo – SP.

I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no Semiárido – SBRNS 2013. Universidade Federal do Ceará, Fortaleza – CE.

Junho

VIII Reunião Regional da Federação das Sociedades de Biologia Experimental – FESBE. SESC, Guarapari – ES.

III Seminário Institucional do PIBID e I Simpósio Nacional sobre Docência na Educação Básica. UNIVATES, Lajeado – RS.

Julho

11º Congresso Brasileiro de Enfermagem de Centro Cirúrgico. Palácio das Convenções do Anhembi, São Paulo – SP.

IV Congresso Brasileiro de Enfermagem de Emergência – COBEEM 2013. FECOMÉRCIO, São Paulo – SP.

XI Encontro Nacional de Educação Matemática – XI ENEM. PUC PR, Curitiba – PR.

65º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC. UFPE, Recife – PE.

51º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociedade Rural – 51º SOBER. UFPA, Belém – PA.

Congresso Brasileiro Ciências do Solo – CBCS 2013. Costão do Santinho Resort, Florianópolis – SC.

Agosto

XLII Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola – CONBEA 2013. Fábrica de Negócios, Fortaleza – CE.

XVI Congresso Brasileiro de Sociologia. UFBA, Salvador – BA.

59º Congresso Brasileiro de Genética – SBG. Hotel Monte Real Resort, Águas de Lindóia – SP.

VII Simpósio Internacional de Estudos de Gêneros Textuais – VII SIGET. UECE, Fortaleza – CE.

36º Reunião Nacional da ANPEd – Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação. UFG, Goiânia – GO.

19° CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância –“Bons Profissionais Fazem Bons Programas de EAD: Como Estamos?”. Salvador – Ba.

II Congresso Internacional da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro – II CIFALE. Faculdade de Letras da UFRJ, Rio de Janeiro – RJ.

Outubro

8º Congresso Internacional de Bioenergia. Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo – SP.

65º Congresso Brasileiro de Enfermagem – CBEN 2013. Centro de Convenções Sulamérica, Rio de Janeiro – RJ.

53º Congresso Brasileiro de Química. Rio de Janeiro – RJ.

Novembro

Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular – HEMO 2013. Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília.