PROPPGE lança edital para selecionar propostas ao Programa de Extensão Universitária – Proext

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE) da Unilab lançou nesta sexta-feira (08) o Edital Nº 03/2013 para realizar a seleção interna das propostas que serão enviadas ao Programa de Extensão Universitária (Proext) do Ministério da Educação, em atenção ao Edital PROEXT 2014 – MEC/SESU. O objetivo do edital interno da Unilab é realizar a seleção interna das propostas de desenvolvimento de programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito da Unilab.

Edital Nº 03/2013 PROPPGE:

Download (PDF, 88KB)

Edital PROEXT 2014