Inscrições abertas para cursos de inglês online gratuito

inglês

Estão abertas as inscrições para o curso de inglês My English Online – MEO, do Programa Inglês sem Fronteiras, iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso é destinado aos alunos de graduação e pós-graduação, de instituições de ensino superior públicas e privadas brasileiras.

Para se candidatar ao curso My English Online é necessário que o usuário atenda aos seguintes requisitos: estar matriculado em instituição de ensino superior pública, em curso de graduação; ou ter obtido pelo menos 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para estudantes de graduação das instituições de ensino superior privadas; ser aluno de pós-graduação em Programa de Pós-Graduação recomendado pela CAPES.

Para que possa ter acesso ao curso de inglês online o aluno deve firmar um Termo de Compromisso com a CAPES, disponível no site: www.myenglishonline.com.br. O curso é dividido em cinco níveis de aprendizado. Cada nível possui duração máxima de seis meses (dois meses para cada parte). No primeiro acesso ao curso My English Online, o usuário deverá realizar o Placement Test (Teste de Nivelamento), composto por questões que buscam identificar o seu conhecimento da língua inglesa. O resultado classifica o usuário no nível mais adequado para a realização dos estudos.

No curso My English Online, o usuário terá acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic), exercícios de gramática (com correção imediata), dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Além disso, os materiais podem ser impressos para prática posterior, sem necessidade de consulta ao computador.

Maiores informações no site: www.myenglishonline.com.br

Comentários encerrados.