Inscrições abertas para servidores da Unilab interessados em cursos sobre educação a distância

Data de publicação  06/09/2013, 08:42

ead-destaque1

O Núcleo de Formação da Diretoria da Educação Aberta e a Distância (DEAAD) da Unilab convida a todos os servidores (docentes e técnicos-administrativos), bem como os envolvidos com a educação a distância da Unilab, a participarem dos cursos ofertados pelo Plano Anual de Capacitação Continuada (PACC) – E-ducar – que tem como objetivo capacitar os servidores para questões acerca da estrutura e funcionamento da EAD e do uso da plataforma de ensino-aprendizagem “Moodle”.

A partir deste mês, serão ofertados sete módulos com os seguintes temas:

01) Fundamentação Teórica em EAD

02) Estratégia de mediação pedagógica

03) Apresentação e oficina para uso das mídias

04) Elaboração do material didático para EAD

05) Montando o curso na plataforma Moodle

06) Docência e Tutoria na EAD

07) Gestão Administrativa

As inscrições dos módulos I e II serão realizadas entre os dias 06 e 13 de setembro por meio do preenchimento do Formulário disponível no LINK. Estão sendo disponibilizadas 50 vagas, que serão divididas em duas turmas. As aulas terão início a partir do dia 16. Cada módulo terá duração de 30 horas, sendo a carga horária distribuída em 26 horas a distância e 4 horas presenciais.

Mais informações no Edital 05 / 2013 referente à abertura de inscrição dos Módulos ou pelo e-mail: nucleofead@unilab.edu.br.

Edital 05 / 2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/09/Edital-05-2013-Inscrições-Módulos-Educar-educacao-a-distancia.pdf”]