Propae convoca estudantes interessados no Programa Bolsa Permanência (PBP) a realizarem cadastro

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) convoca os estudantes interessados no Programa Bolsa Permanência (PBP), cujo valor atual é o de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, a realizarem o cadastro. O programa foi implementado pelo Ministério da Educação (MEC), e até o momento, estudantes de diferentes cursos conseguiram finalizar o cadastro. A segunda fase do processo de inclusão no PBP é a análise da documentação.

Sendo assim, a Propae solicita que:
1) Quem finalizou o cadastro, entregar todos os documentos solicitados nas datas previstas;
2) Quem não finalizou, concluir o cadastro com máxima urgência e, também, entregar todos os documentos solicitados nas datas previstas;
3) Quem não preencheu o formulário, preenchê-lo com a máxima urgência e, também, entregar todos os documentos solicitados nas datas previstas.

O cadastro pode ser feito na página do programa: http://bolsas.mec.gov.br .Se houver problemas para finalização do cadastro, a Propae solicita que envie um e-mail para propae@unilab.edu.br descrevendo o problema. O assunto do e-mail deve estar em letras maiúsculas: PROBLEMA BOLSA PERMANÊNCIA.
Seguem abaixo as informações:

Comunicado da Propae

Cronograma

Relação da documentação necessária.

Download (PDF, 199KB)

Comentários encerrados.