Alunos da Unilab podem solicitar Serviço de Atendimento Psicológico pela internet

NIAS-DESTAQUE

Os estudantes da Unilab poderão, a partir de agora, solicitar agendamento do Serviço de Atendimento Psicológico (SATEPSI) por meio de preenchimento do formulário disponível na Área do Estudante – Atendimento Psicológico, no site da Unilab. O agendamento continua sendo feito também pessoalmente, na sala do Núcleo de Atenção às Subjetividades (NIAS) – Campus da Liberdade, ou pelo número (85) 3332.1471.

O Serviço de Atendimento Psicológico (SATEPSI) da Unilab, realizado pelo Núcleo de Atenção às Subjetividades (NIAS) ligado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (PROPAE), é destinado aos estudantes que desejam ser atendidos por profissionais de Psicologia da instituição e faz parte das atuais diretrizes da Política Nacional da Assistência Estudantil.