Unilab realiza inauguração dos blocos acadêmicos do Campus das Auroras e da academia, no Campus da Liberdade

Data de publicação  24/11/2014, 17:21

destaque inauguração 2

Nesta quarta-feira (26) a Unilab realiza inauguração dos blocos acadêmicos do Campus das Auroras, às 15h, e da academia no Campus da Liberdade, às 17:30h. O evento terá a participação da comunidade acadêmica, de autoridades do Ministério da Educação (MEC), entre elas do secretário de Educação Superior do MEC e primeiro reitor da Unilab, Paulo Speller, além de representantes do poder público do Ceará. Para a comunidade acadêmica, serão disponibilizados ônibus para o evento, com saída, às 14:30h, do Campus da Liberdade e da Unidade Acadêmica dos Palmares.

O Campus das Auroras contém salas de aula, laboratórios e gabinetes de professores. É um empreendimento localizado nos limites dos municípios de Redenção e Acarape, em um terreno doado pelo Governo do Estado. O espaço, que se tornará a sede administrativa definitiva da universidade vai beneficiar cinco mil estudantes e mais de mil servidores. Seu espaço de 16.000m² vai comportar 40 salas de aula, 33 laboratórios, 120 gabinetes de professor, 10 salas de coordenação de cursos e duas secretarias.

Academia

Antes da inauguração da academia, às 17h, terá uma apresentação de capoeira do Grupo Axé Dendê, da cidade de Guaiúba/CE, na Área de Convivência do Campus da Liberdade.