Ajuste de matrícula on-line para graduação presencial ocorre na sexta-feira (13)

Na próxima sexta-feira (13), os estudantes veteranos de todos os cursos de graduação presencial da Unilab poderão realizar o ajuste de sua matrícula online referente ao semestre 2014.3.

Desse modo, caso o discente não tenha efetuado sua matrícula em disciplinas anteriormente ou queira incluir ou excluir alguma disciplina, terá a oportunidade de fazê-lo neste dia. O estudante deve guardar seu comprovante de solicitação de ajuste.

Para mais informações, consulte a Coordenação do Curso – coordenacaoadmp@unilab.edu.br | (85) 3332.1204 – ou a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) – drca@unilab.edu.br | (85) 3332.1480.