Vice-reitor da Unilab participa de reunião da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP)

REUNIÃO AULP

O vice-reitor pro tempore da Unilab, no exercício da Reitoria, professor Aristeu Rosendo, participou de reunião da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), no último dia 27, em Lisboa, Portugal.

A pauta da reunião constou, entre outros pontos, de informações gerais sobre a associação, atividades desenvolvidas, apresentação e apreciação de relatório de atividades e preparação do XXV Encontro AULP, que deve ocorrer de 15 a 17 de julho deste ano, em Cabo Verde.

A Unilab faz parte do Conselho Administrativo da AULP desde setembro de 2014. Com essa participação, a universidade tem envolvimento nos processos de internacionalização e mobilidade entre os países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).