Oficina de Movimentos Afro-Latinos acontece nesta quarta-feira, às 09h, no Malês

1

Nesta quarta-feira (06), acontece no Campus dos Malês, a “Oficina Teórica-Prática de Movimentos Afro-Latinos: Corpos Conscientes”, às 09h, na sala 01. O evento foi remarcado para este dia devido as fortes chuvas que caíram na região e inviabilizou o acesso a universidade.

2

Será realizado um bate-papo, às 09h, com o tema “Diáspora Africana nas Américas”, ministrado pelo professor e bailarino peruano, Carlos Santos. Em seguida, acontecerá a aula de dança “Novas Conexões”.

A proposta da oficina é contribuir com o pensamento crítico e possibilitar uma criatividade corporal através da conscientização – verbal e corporal – da base africana, presente em várias danças e culturas das Américas.

CC flier frontback UNILAB version (3) - 2

A oficina está sendo realizada pelo Grupo de pesquisa e de estudos em “Geofilosofia e performances de pensamento”, coordenado pelos professores Elizia Ferreira e Cleber Lambert. O curso será gratuito e as inscrições serão realizadas no local. Mas quem quiser contribuir com alguma ajuda de custo para o trabalho dos ministrantes será bem-vindo.

Comentários encerrados.