Prograd abre inscrição para a segunda edição do Curso de Formação Básica no Magistério Superior

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) comunica aos docentes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) que já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Curso de Formação Básica no Magistério Superior, que irá acontecer no período de 27 de junho a 01 de agosto de 2015. As inscrições serão realizadas de 18 de maio a 18 de junho de 2015, on line:

Faça sua inscrição aqui

O curso pretende ser um espaço de discussão e reflexão para os professores ingressantes da Universidade e tem como público-alvo docentes em estágio probatório que não realizaram a primeira edição do referido curso.

Veja abaixo:

Plano do Curso e Cronograma de Atividades