Divulgado resultado parcial da consulta pública ao cargo de diretor(a) do Campus do Malês

voto

A Comissão Eleitoral para consulta pública do cargo de diretor(a) do Campus do Malês publica ata com o resultado parcial, de acordo com o pleito realizado na última quinta-feira (16). O resultado final será divulgado no dia 22 de julho de 2015.

De acordo com a ata, a apuração realizada através do cálculo “sem paridade”, a professora Matilde Ribeiro foi a primeira colocada. E com a apuração dos votos através do cálculo “com paridade”, a professora Ludmylla Mendes ficou em primeiro lugar.

Segundo o edital, a apuração “sem paridade”, corresponde ao peso dos votos de 70% para a categoria de docentes, 15% para a categoria dos técnico-administrativos e  15% para a categoria dos estudantes. Já a apuração “com paridade”, corresponde ao peso de 33% para cada categoria.

A comissão informa que:

1) Há possibilidade de pedido de recurso em relação ao resultado parcial, e tal pedido deve ser realizado no dia 20 de julho de 2015, conforme o cronograma aprovado pelo Conselho dos Malês e de acordo com as especificações apresentadas no edital;

2) O edital prevê duas formas de cálculo dos votos e caberá ao Magnífico Reitor decidir qual cálculo será considerado (sem paridade; ou com paridade); caberá a ele também a decisão final sobre o nome da professora que assumirá o cargo.

Confira nos links abaixo a ata na íntegra, assim como o cronograma:

Ata – Consulta pública do cargo de diretor (a) do Campus do Malês

Cronograma

Comentários encerrados.