Biblioteca do Campus da Liberdade é aberta aos domingos

Desde o último domingo (26), a Biblioteca Setorial do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, passou a ser aberta aos domingos, das 9h às 17h, para os estudantes da Unilab. Os discentes também poderão fazer uso da área de convivência e da rede de internet.

A biblioteca também está aberta nos finais de semana para a comunidade universitária (alunos, docentes, TAEs, terceirizados) oferecendo oportunidade de estudo, pesquisa,empréstimo, devolução, reserva e uso dos computadores com acesso à internet (8 unidades).

As atividades de estudo, pesquisa e uso dos computadores também estão disponíveis para a comunidade do Maciço do Baturité, dentro das normas das bibliotecas da Dsibiuni e de sua capacidade de atendimento. Para melhor servi-los, é necessário que os interessados da região se inscrevam.

Atenção! Atendimento da biblioteca do Campus dos Palmares tem atendimento interrompido de 03 a 07 de agosto. 

A Diretoria do Sistema de Bibliotecas da Unilab (Dsibiuni)  informa que as bibliotecas setoriais do Campus da Liberdade e da Unidade Acadêmica dos Palmares estarão com os seus serviços interrompidos ao público no período de 03 a 07 de agosto para atividade interna de inventário do acervo.

Veja os dias e horários de funcionamento das bibliotecas da Unilab/CE

Segunda a sexta: 7h30min – 22hSábado: 8h – 17h Apenas a Biblioteca Setorial do Campus da LiberdadeDomingo: 9H-17 Apenas a Biblioteca Setorialdo Campus da Liberdade

Endereço das Bibliotecas

Biblioteca Setorial do Campus da Liberdade

Av. da Abolição, n.3, Centro – Redenção-CE

Fone: 33321474 / biblioteca@unilab.edu.br

Biblioteca Setorial da Unidade Acadêmica dos Palmares

Rodovia CE-060 – Km 51 – Acarape-CE

Fone: 33731596 / bibliopalmares@unilab.edu.br

Diretoria do Sistema integrado de Bibliotecas da Unilab (Dsibiuni)

Campus das Auroras

Rua José Franco de Oliveira, s/n – Bairro Conjunto Antônio Bonfim-Redenção-CE

dsibiuni@unilab.edu.br

www.unilab.edu.br

.

Comentários encerrados.