Intesol promove Seminário Internacional “Desenvolvimento e Economia Solidária nos países Lusófonos e da integração Sul-Sul”

Imagem de destaque site evento internacional

A Unilab, através da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) sediará de 23 a 26 de novembro de 2015 o evento Científico “Desenvolvimento e Economia Solidária nos países Lusófonos e da integração Sul-Sul” que contará com palestras, rodas de conversas, apresentação de trabalhos, prêmios, rodas de culturas – comercialização, arte e artesanato, dentre outras atividades. O evento acontece no Campus da Liberdade e no Campus das Auroras, ambos em Redenção/CE.

O processo, os resultados e as metodologias do evento darão visibilidade à execução das políticas de desenvolvimento e da economia solidária e suas inter-relações com o desenvolvimento dos territórios, destacando a contribuição aos países lusófonos e da integração sul-sul. O seminário também tem como propósito evidenciar o papel das universidades públicas em relação à contribuição para implantação das políticas de desenvolvimento territorial e economia solidária e sua interseção com o ensino, a pesquisa e a extensão.

Serão oferecidas 300 vagas distribuídas por categoria de participação dessa forma: 70 para estudantes de graduação e especialistas; 30 para estudantes de pós-graduação; 70 para profissionais; 30 para instituições de caráter territorial; 30 para as redes de desenvolvimento e economia solidária e 70 para os empreendimentos vinculados em redes.

As inscrições são pagas e realizadas somente via internet no site do evento até o dia 10 de novembro de 2015. Após esta data, as inscrições somente poderão ocorrer na secretaria e no local do evento desde que ainda haja vaga.

Já a  submissão de trabalhos deverá ser efetuada até o dia 19 de outubro, porém, as inscrições realizadas com antecedência recebem um desconto maior.

Para todas as informações, acesse: intesolunilab.wix.com/seminario ou através do e-mail: evento.intesol@unilab.edu.br e pelo fone: (85) 33321389

Comentários encerrados.