Festival Florescer marca início de projeto de arte e cultura, nos dias 18 e 19 de setembro, no Campus dos Malês

artistas

Acontece nos dias 18 e 19 de setembro o Festival Florescer. Na sexta-feira (18), o evento inicia às 16h, no espaço acima da Biblioteca Central de São Francisco do Conde/BA e, no sábado (19), o festival acontece na quadra da Unilab, às 16h.

No primeiro dia, contemplando o pôr do sol, terá apresentação do Dj Berlota, explorando os ritmos de Rap, Trap, Funk e Ragga. E, no segundo dia, terão apresentações da Palhaçaria de Caboré e Miopia; do artista Gabriel Pereira, com voz e violão; do Grupo de teatro Quimera; além da apresentação musical de Carolina Assunção.

O festival, que também comemora a chegada da Primavera, estação tipicamente associada ao reflorescimento, marca o inicio das apresentações artístico/culturais do Projeto de Extensão In-úteis. O projeto tem o objetivo de promover ações de arte e cultura na instituição e os artistas interessados em participar devem entrar em contato através do e-mail pausapoetica@gmail.com ou através do telefone: (71) 9284-0420.

O Projeto de Extensão é coordenado pelos professores Elizia Ferreira e Cléber Lambert e tem a parceria da Secretaria de Cultura de São Francisco do Conde/BA.

chamada de artistas

Comentários encerrados.