Diretora do Instituto Internacional da Língua Portuguesa fará palestra na Unilab

Marisa Mendonça, Diretora do Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP).

Acontece, na próxima segunda-feira (26), no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, a partir das 9h30, a palestra “Por uma Visão Pluricêntrica da Língua Portuguesa”, que será ministrada pela Diretora do Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP), Marisa Mendonça.

Organizada pela Pró-reitoria de Relações Institucionais (Proinst), a palestra faz parte da 2ª Edição do PET : Pesquisadores de Humanidades e Letras.

A moçambicana Marisa Mendonça é formada em Línguas pela Universidade Pedagógica de Moçambique, Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Membro da Comissão Nacional do IILP e Diretora da Faculdade de Línguas da Universidade Pedagógica de Moçambique.

A Proinst informa ainda que não é necessário realizar inscrições para participar da palestra, mas que haverá certificação mediante assinatura da folha de presença.