Unilab é a universidade nordestina com melhor avaliação no quesito “ausência de restrições contábeis”, segundo o MEC

economia-1

Nesta quinta-feira (3), a Secretaria de Planejamento e Orçamento (SPO) do Ministério da Educação (MEC) realizou o Encontro de Encerramento do Exercício de 2015 e apresentou o ranking das universidades, por região, com menos erros contábeis. No Nordeste, a Unilab ocupa a primeira posição, com melhor avaliação no que se refere ao quesito “ausência de restrições contábeis”, analisado pela setorial de Contabilidade do MEC.

A coordenadora de Finanças da Unilab, Regina Frazão, ressaltou o envolvimento e mérito de todos os profissionais do setor para o resultado alcançado e consequente reconhecimento da Unilab.