6ª edição do Movimenta já começou. Chamada para propostas de oficinas e apresentações estão abertas até dia 14/1, no Ceará, e 18/01, na Bahia

A 6ª edição do projeto Movimenta, intitulada “Movimenta com o corpo”, já começou e aguarda propostas para a programação até esta quinta-feira (14).

Estudantes, professores e técnicos da Unilab podem apresentar propostas para a programação, principalmente, oficinas de diversas linguagens e também apresentações artísticas, em especial, danças tradicionais africanas, timorenses e brasileiras. Os formulários são diferenciados para os campi da Bahia e Ceará, conforme links abaixo:

Inscrições – Ceará

Inscrições – Bahia

As inscrições de propostas para o Ceará ocorrem de 6 a 14 de janeiro e, para a Bahia, de 15 a 18 de janeiro. As atividades devem ser realizadas entre os dias 18 e 29 também deste mês.

As oficinas propostas devem ter carga horária mínima de 4 horas/aula e máxima de 10 horas/aula. No caso das apresentações, é preciso indicar quantidade de participantes, tempo de duração da atividade e necessidades técnicas.

“A ideia é termos apresentações das diversas danças dos países que compõem a Unilab”, explica Vanéssia. Todas serão registradas e daremos início a catalogação das expressões de arte e cultura da Unilab e de seu entorno.

O Movimenta busca impulsionar as atividades de arte e cultura através de oficinas e apresentações artísticas. O projeto está em sua 6ª edição com concepção e coordenação de Vanéssia Gomes.

Trimestre da Integração

O Movimenta faz parte ainda do Trimestre da Integração Acadêmico e Cultural (Tiac), entre as atividades organizadas pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex). O Tiac possibilita aos estudantes vivenciar a interdisciplinaridade, arte e diversidade cultural, além de promover a articulação de ensino, pesquisa e extensão.

Comentários encerrados.