Intesol divulga relatório de resultados

logo intesol

A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) divulgou relatório de atividades e resultados relativo a dezembro de 2013 a dezembro de 2015. O documento está disponível para consulta, em pdf.

As ações planejadas dividem-se nos eixos de Educação e Formação, Administração e Comunicação, Produção e Comercialização e Arte e Cultura.

“Em suas ações, envolve temas transversais inerentes à disseminação da proposta da economia solidária e da estratégia de desenvolvimento territorial. Pressupõe, para tanto, a participação ativa dos sujeitos e ainda a interação com processos educativos embasados na educação popular e na relação dialógica do saber empírico com o saber científico. Dessa forma os docentes, discentes e técnicos envolvidos deverão ser capazes de articular tecnologias disponíveis, tanto as produzidas pelas práticas dos sujeitos em processo de incubação ou assessoramento, quanto às oriundas das pesquisas científicas, assim, reconhecer a ação como fato social”, destaca o documento.

Sobre a Intesol

Vinculada ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), a Intesol tem o apoio e parceria do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Ministério do Desenvolvimento Agrário e Ministério do Trabalho e Previdência Social, por meio das secretarias de Desenvolvimento Territorial e Secretaria Nacional de Economia Solidária.

Comentários encerrados.