Estudantes promovem torneio de vôlei em homenagem a consultor do Núcleo de Educação, Esporte e Lazer

Estudantes da Unilab promovem minitorneio de vôlei em homenagem a Carlos Renato Rodrigues, consultor do Núcleo de Educação, Esporte e Lazer (Nucel), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis. O evento será nesta terça-feira (2), às 19 horas, na Quadra Tarcísio Bonfim, por trás do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Há um ano na Unilab, Carlos Renato é reconhecido pelos estudantes como profissional e amigo. “Pelo enorme trabalho que vem realizando na área de Esportes e por ser uma das maiores peças de integração na universidade, os alunos demonstram a sua gratidão por esta ilustre figura”, disseram os estudantes que estão organizando o torneio.