Diretoria de Educação Aberta e a Distância lança editais de seleção interna para professor pesquisador

LOGO DEAAD NOTICIAS

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) lançou hoje (16) dois editais visando a seleção de professor pesquisador. As inscrições serão de 22 de fevereiro a 14 de março de 2016 e as duas vagas disponíveis são para cadastro de reserva.

O Edital n. 01/2016 abre processo de seleção interna de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior (CAPES), como professor pesquisador, para atuar como professor conteudista para complementação de material didático, para disciplinas do Curso de Administração Pública, bacharelado, modalidade a distância, ofertado pela Unilab, em consonância com o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Já o edital n. 02/2016, também por meio de seleção interna, irá selecionar um professor pesquisador, que atuará como professor formador para coordenar disciplinas do Curso de Administração Pública, bacharelado, modalidade a distância, ofertado pela Unilab, em consonância com o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Edital nº 01/2016

Edital nº 02/2016

Mais informações: www.unilab.edu.br/editais-cead/

Comentários encerrados.