Palestra aborda Controles Interno e Externo na Administração Pública

Nesta sexta-feira (1º) ocorre palestra sobre Controles Interno e Externo na Administração Pública. Será às 9 horas, no auditório do bloco didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O evento é voltado aos estudantes do curso de Administração Pública, das disciplinas Auditoria e Controladoria no Setor Público. O palestrante será Paulo Roberto de Carvalho Nunes, secretário executivo da Controladoria e Ouvidoria Geral e Auditor de Controle Interno do Governo do Estado do Ceará. Paulo Roberto também é doutorando em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor), mestre em Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e graduado em Ciências Contábeis também pela UFC.