Coordenação de Políticas Estudantis receberá documentos presencialmente em casos específicos

propae-cab

A Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae) informa que em virtude da fase de teste do Sistema de Assistência Estudantil (SAE) receberá presencialmente os documentos dos estudantes que se encontram nas seguintes situações:

1. Estudantes aptos a renovar, que preencheram o Cadastro Único, mas NÃO solicitaram nenhuma modalidade de auxílio;
  2. Estudantes aptos a renovar, que preencheram o Cadastro Único, solicitaram auxílios, mas NÃO anexaram nenhum documento.

No período de análise socioeconômica, que será de 11 a 26 de abril, caso a Comissão de Seleção e de Acompanhamento de Permanência do Estudante (Cosape) identifique pendências e/ou situações diversas das listadas acima outros estudantes poderão ser convocados para sanar tais problemas.

Veja abaixo as datas, horários e locais de entrega: