NIT divulga curso a distância sobre propriedade intelectual

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-Unilab) divulga que estão abertas as inscrições, de 12 a 29 de abril ou enquanto houver vagas disponíveis, para o curso na modalidade a distância “Geral de Propriedade Intelectual – DL 101P BR”, oferecido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (Ompi).

O curso é gratuito e tem carga horária de 75 horas. As dúvidas podem ser tiradas com os tutores e ao final haverá certificado para quem atingir a pontuação mínima exigida.
Com base nas informações do site de catálogo de cursos da OMPI, o curso abordará os seguintes temas: direitos autorais, patentes, marcas, indicações geográficas, desenhos industriais, proteção de novas variedades vegetais/cultivares, concorrência desleal, informação tecnológica, contratos de tecnologia e tratados internacionais.

Para fazer a inscrição, siga estes passos:

1. Realizar o cadastro no site da OMPI, neste link.
2. Após o cadastro, entre na página de catálogos de cursos e selecione o curso “DL 101PBR – DL- 101 Curso Geral de Propriedade Intelectual – DL 101PBR” ou utilize este link.

Comentários encerrados.