2ª audiência pública prossegue com o debate sobre o Regimento Geral da Unilab

REGIMENTO-GERAL-AUDIENCIA-345x176

Será realizada nesta quarta-feira (27), no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, das 14h às 17h, a 2ª audiência pública para debater o Regimento Geral da Unilab. Este encontro dá continuidade ao processo de organização e institucionalização da Universidade.

A audiência abordará as seguintes temáticas: Título V: Diplomas, Certificados e Títulos; Título: VI: Comunidade Universitária; e Título VII: Disposições Gerais e Transitórias.

Já está definida a data da última audiência pública que irá acontecer no Ceará:

3ª Audiência Pública: 04 de maio
Temática: Títulos III: Da Universidade e de sua Estrutura Organizacional

A data para a audiência pública que será realizada no Campus dos Malês ainda será divulgada.

Proposta da Comissão do Regimento para as temáticas da audiência desta quarta (27).

Para realizar contribuições acesse o formulário eletrônico disponibilizado.

Veja a versão inicial do Regimento Geral, sem as alterações feitas pela comissão.