Publicado resultado final do Paes para os inscritos em março e abril

assistencia estudantil

A Comissão de Seleção e de Acompanhamento de Permanência ao Estudante (Cosape), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis, divulgou nesta sexta-feira (06) o resultado final do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), Edital nº 02/2014, referente às inscrições ocorridas nos meses de março e abril nos campi da Unilab no Ceará e na Bahia.

Ceará:
Resultado final PAES – Edital nº. 02/2014 – Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares

Bahia:
Resultado final PAES – Edital nº. 02/2014 – Campus dos Malês

Os termos de compromisso devem ser entregues de 09 a 13 de maio, na Coordenação de Políticas Estudantis, que fica na Unidade Acadêmica dos Palmares.

A reunião com os estudantes dos campi cearenses será realizada nesta segunda-feira (09), às 9hh30min, no Bloco Didático do Campus da Liberdade.