Projeto “Rotas das Culturas” vai à VII Feira do Livro Infantil de Fortaleza neste sábado (11)

Sem Título-1 (1)

A segunda edição do Projeto “Rotas das Culturas” acontece neste sábado (11), com visitação à VII Feira do Livro Infantil de Fortaleza, no Teatro Dragão do Mar.

A VII Feira do Livro Infantil de Fortaleza começa nesta quarta-feira (8) e vai até o sábado, no Teatro Dragão do Mar, em Fortaleza, com expositores do Nordeste e outras regiões brasileiras.

Como parte do Projeto “Rotas das Culturas”, haverá apresentações de danças e músicas dos estudantes africanos e timorenses, a presença do grupo de hip hop ASE Front, do Grupo Afro-Dance, do coral e grupo de Dança dos Estudantes Timorenses, além da participação no show do cantor Paulinho Moska.

A ação faz parte das atividades preparatórias do Festival das Culturas da universidade, que acontece de 19 a 22 de julho. O Projeto “Rotas das Culturas” vai além de visitas, com intervenções, idas-e-vindas, produções e versões baseadas no contato com experiências e também vivências culturais em variadas linguagens artísticas e culturais, visitação a uma exposição de arte, aldeias quilombolas,visando a produção de releituras e versões através de fotos, colagens, pinturas,vídeos e poesias.

Ônibus

Como parte das atividades do Projeto “Rotas das Culturas”, a universidade está disponibilizando um ônibus extra para levar estudantes interessados em participar da VII Feira do Livro Infantil de Fortaleza. São 22 vagas no ônibus e 40 ingressos para os estudantes da Unilab, priorizando os alunos que se apresentarão durante a Feira. Lembrando que, caso haja alguma desistência, será respeitada a ordem de inscrição.

Garanta a sua inscrição neste formulário

Para outras informações, entrar em contato com a secretaria da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), pelo e-mail nixonaraujo@unilab.edu.br.