Coordenação de Políticas Estudantis lança questionário do Observatório da Vida Estudantil

DESTAQUE_Observe-02

A Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae) disponibilizou o formulário da pesquisa do Observatório da Vida Estudantil (Observe) da Unilab. Destinado a comunidade discente, este formulário dispõe de um questionário que é parte do Projeto Observe e visa conhecer e compreender a trajetória de vida e acompanhar a vivência pessoal e acadêmica dos estudantes da Unilab, com vistas a viabilizar sua permanência exitosa na Universidade.

Para tanto, lembra a Coest: “é preciso que a equipe de coordenação e execução do Observe conheça quem são nossos estudantes; de onde veem; como vivem hoje; como é sua experiência na Unilab; o que querem para o futuro…”

Para fazer parte do projeto, o estudante deve preencher o FORMULÁRIO, que ficará disponível até o dia 31 de julho.

“Assim, solicitamos sua colaboração respondendo com atenção a este questionário. Desta forma, estará contribuindo para que o Observe alcance seus objetivos e para uma maior eficácia e adequação dos programas e projetos da Propae e da Unilab”, reforça a Coest.

BOTAO AVALIE