Edital do Programa de Tutoria para Apoio ao Estudante Pai/Mãe foi alterado

logo propae

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) informa que houve alteração nos itens 11.4 e 13.1 do Edital 03/2016/PROPAE, já lançado. O referido edital disponibiliza 3 bolsas remuneradas e 3 bolsas voluntárias para o Programa de Apoio ao Estudante-Mãe/Pai desenvolvido no âmbito do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil da Universidade da Unilab (ProCIADI/Unilab).

Confira o ADITIVO I

As inscrições continuam abertas até amanhã (5). Veja o edital.

A bolsa terá jornada de 12 horas semanais, com remuneração de R$400,00. Há três áreas de atuação: Ludicidade, Culturas de matrizes africanas e Educação Ambiental e cultivo da terra. As atividades da Tutoria serão realizadas nos Campi da Unilab no Ceará e na comunidade do entorno, em atendimento às demandas do Comitê Interdisciplinar (ComCIADI).

Sobre o ProCIADI
O ProCIADI está vinculado à Propae via Programa de Bolsa de Monitoria (PBM). É gerenciado por um Comitê Interdisciplinar (ComCIADI), composto por professores do Instituto de Humanidades e Letras, Instituto de Ciências da Saúde, Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, Instituto de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável e Instituto de Desenvolvimento Rural da Unilab que têm projetos de extensão com objetivo de atendimento a crianças.

BOTAO-AVALIE

Comentários encerrados.