Programa Pibelpe divulga período de inscrições e matrículas para o Clube de Français: Francophonie àI’Unilab

Pibelpe

A partir desta quinta-feira (1) até 6 de setembro, o programa de Bolsa de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe), Clube de Français: Francophonie àI’Unilab abre inscrições para os estudantes novatos interessados no Módulo I, os novatos interessados no módulo II, III e IV com teste de nível poderão efetuar suas inscrições e confirmação de matrícula aos veteranos.

Façam suas inscrições pelos formulários eletrônicos abaixo:

– Para VETERANOS que já cursaram um trimestre
– Para NOVATOS de Módulo I
– Para NOVATOS para os Módulo II, III e IV (Teste de Nível)

O teste de nível para os Módulos II, III e IV acontece dia 8 de setembro das 12h30 às 14 horas nas salas 9,10 e 11, Bloco I, Térreo da Unidade Acadêmica dos Palmares, Acarape/CE e nas salas 01 e 02, no Campus da Liberdade, Redenção/CE.

A aula inaugural acontecerá na próxima segunda-feira (12), a partir das 13 horas, na sala 01 do Campus da Liberdade para os todos os aprovados no teste de nível e inscritos no Módulo I.

O programa Pibelpe, Clube de Français: Francophonie àI’Unilab é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e coordenado pela professora Meire Virginia, ligada ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL).

Confira o cronograma dos módulos, horários e professores, além do conteúdo programático para o teste de nivelamento.

Download (PDF, 176KB)

BOTAO-AVALIE