Unilab oferta 47 vagas para docentes

A Unilab está com 47 vagas para professor, distribuídas em cinco editais, vinculadas aos institutos de Ciências da Saúde, de Desenvolvimento Rural e de Humanidades e Letras.

Instituto de Humanidades e Letras

O edital nº 89/2016 traz 23 vagas para professor, no Instituto de Humanidades e Letras (IHL), distribuídas em 17 setores de estudo. A remuneração inicial é de R$ 9.114,67. As inscrições ocorrem de 14 de setembro a 14 de outubro. Já o edital nº 90/2016 oferta 15 vagas para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, também para o Instituto de Humanidades e Letras, com a mesma remuneração e período de inscrição do edital 89.

Instituto de Ciências da Saúde

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) oferta 9 vagas, por meio de três editais, com inscrições até 23 de setembro. No edital nº 80, são 2 vagas para professor no setor de estudo Medicina da Família e Comunidade/Ética Médica/Práticas em Saúde, com jornada de 40 horas semanais. É necessário graduação em Medicina, residência em Medicina de Família e Comunidade e título de especialista em Medicina de Família e Comunidade.

Já o edital nº 81 traz 6 vagas para professor no setor de estudo Clínica Médica, com regime de 40 horas semanais. É necessário ter graduação em Medicina, residência médica em qualquer área ou título de especialista fornecido pela Sociedade Brasileira da Especialidade, em qualquer área.

Instituto de Desenvolvimento Rural

A vaga para concurso público de professor efetivo (Adjunto-A) se destina ao setor de estudo “Botânica”, onde o candidato deve ter Doutorado na área de Ciências Agrárias ou na área de Ciências Biológicas para o Campus da Liberdade, com regime de 40 horas e dedicação exclusiva com remuneração de R$ 9.114,67, conforme o edital nº 78/2016, alterado pelo edital nº 91/2016. As inscrições vão até dia 23 de setembro, podendo ser de forma presencial ou por procuração, no horário das 9 às 11 horas e das 14 às 16h30, na secretaria do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR).

BOTAO-AVALIE

Comentários encerrados.