Unilab sedia apresentação do Projeto do Parque Tecnológico de Redenção

Parque tecnologico

A reunião técnica para apresentação do Parque Tecnológico (Partec) acontecerá no dia 15 de setembro, a partir das 14 horas, no Campus da Liberdade, Redenção/CE.

O evento tem apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Proppg), Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (Nit/Unilab) e visa apresentar a comunidade universitária e aos parceiros, um espaço como um ambiente que incentive e proporcione crescimento econômico a partir das necessidades do seu negócio.

A proposta é apresentada pelo Sindicato das Empresas de Reciclagem e Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais no Estado do Ceará (Sindiverde) e Prefeitura de Redenção com integração da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) e Confederação Nacional das Indústrias (CNI) com vista ao futuro do desenvolvimento de toda região do Maciço de Baturité e demais regiões envolvidas.

Segundo informações do site da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semace), o projeto conta com um parque tecnológico, onde empresas do setor de reciclagem, transformadoras de produtos reciclados e de energia limpa dividem uma estrutura comum, fazendo com que seja economicamente viável.

Programação Reunião Técnica

BOTAO-AVALIE

Comentários encerrados.