Edital seleciona multiplicadores voluntários de ações educativas sobre zoonoses e controle das populações de animais

grupo de petsA Unilab, por meio do projeto “Ações educativas sobre zoonoses, controle das populações de animais e posse responsável na comunidade universitária da Unilab”, informa que está aberto hoje (23) o processo de seleção de discentes e servidores para atuarem como multiplicadores nos municípios de Redenção e Acarape, no Ceará. Aprovado pelo Pibeac 2016/2017, da Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), este edital segue com as inscrições abertas até o dia 30 de setembro.

As inscrições serão feitas exclusivamente online, por meio do encaminhamento de mensagem para o e-mail animalunilab@unilab.com, contendo, em anexo, os seguintes documentos: a) Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo candidato (Anexo 1); b) Link do Currículo Lattes atualizado na base do CNPq.

O objetivo é o preenchimento de 30 vagas para Multiplicador Voluntário de ações educativas sobre zoonoses, controle das populações de animais e posse responsável na comunidade universitária da Unilab. Esses multiplicadores atuarão no período de outubro de 2016 a julho de 2017.

Mais informações consulte o Edital 01/2016 – Seleção de Multiplicadores.

Aditivo I

Aditivo II

Ficha de Inscrição.

BOTAO-AVALIE

Comentários encerrados.