Estão abertas as inscrições para apresentação do Grupo “MozAngola” na 15ª Feira de Música, nesse sábado (15)

mozangola-2

Foto: Grupo MozAngola

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), através a Coordenação de Arte Cultura, divulga a participação no dia 15 (sábado) do grupo de dança MozAngola na Praça dos Leões, em Fortaleza/CE. A apresentação do grupo acontecerá durante a programação da 15ª edição da Feira da Música, que acontece de 12 a 15 de outubro, e reunirá espectadores, expositores e músicos de todo o País.

Faça sua inscrição aqui.

A Proex disponibilizará um ônibus com 42 lugares para os estudantes inscritos. O transporte tem previsão de saída as 17 horas, do Campus da Liberdade, Redenção/CE  e retorno de Fortaleza/CE, às 23 horas.

O grupo MozAngola

“A MozAngola (fusão da nomenclatura dos dois países do grupo), foi criado em setembro de 2014 por estudantes do curso de Administração Pública da Unilab, tem no estilo Hip Hop uma identidade musical, contudo, outros estilos fazem parte do repertório como a Kizomba, Zouk, Tarraxinha, Afro-Dance, Afro-Pop. Pop, R&B & Funk.

O grupo, inicialmente formado por dois integrantes, um moçambicano, Deejay & Joel Leroy dos Prazeres Napita, músico e compositor e outro angolano, Hermelindo Chico (Malandrão), músico, produtor, técnico de som e Músicos, compositores, produtor musical, Deejay’s e técnicos de som.

Entre outros prêmios, o grupo conquistou a popularidade em 2014, no Festival Nordestino de Teatro em Guaramiranga/CE com o sucesso musical “Mexe teu mambo”. Posteriormente, produziu o videoclipe da música ‘’Ta fixe’, gravado em 2016, com a participação e produção do cantor brasileiro Joe Joeezy, a qual alavancou o sucesso do grupo sendo ouvida, tocada e dançada em vários países da Europa. Foi considerada a quarta música mais tocada na Itália em abril deste ano e seu sucesso se estende pelas festas cearenses, uma das músicas africanas mais ouvidas e dançada nos ritmos Kizomba e Zouk.

Em 2016, o grupo lançou a música intitulada ‘’Deejay não Para’, produzida por Fleep Beatz um dos melhores produtores de Zouk e com parceria da cantora brasileira Joy Ariza. Em menos de 3 meses a música está sendo um sucesso, chegando a mais de 45 mil visualizações no Canal Youtube.

Confira a programação da 15ª Feira de Música.

BOTAO-AVALIE

Comentários encerrados.