Literarte promove “Sarau das Crianças” no campus dos Malês/BA

img_4290

Foto: Apresentação do Grupo Literarte

O Grupo de Estudos em Literatura e outras linguagens (Literarte), coordenado pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Mírian Sumica Carneiro Reis, realizou nessa segunda-feira (10) no campus dos Malês, São Francisco do Conde/BA, um sarau para as crianças, antecipando a comemoração do Dia das Crianças (12 de outubro).

O evento aconteceu durante toda a manhã e contou com a participação dos estudantes do ensino fundamental do Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho (CEJAL).

img_4277

Foto: Atividades lúdicas no Sarau das Crianças

Na programação lúdica e educativa, teve muitas atividades, como contação de histórias, quebra-pote e cineminha, com a apresentação do longa-metragem franco-belga de 1998 dirigido por Miguel Ocelot, “Kiriku e a Feiticeira” e distribuição de pipocas e doces.

img_4281

Segundo a professora Mírian, o dia foi “alegre onde a interação entre a universidade e a comunidade se estreitou, graças ao empenho da servidora Ione, da colaboradora externa Jéssica, da estudante do Bacharelado em Humanidades (BHU), Fabiana Gelard e da equipe do Literarte: Ana Paula, Fernanda, Lauro, Rodger, Valdir, Vinicius e Zaife”, declarou.

BOTAO-AVALIE

Comentários encerrados.