Divulgado o resultado final da seleção do Paes para as inscrições realizadas em outubro de 2016

DESTAQUE_Paes

A Comissão de Seleção e de Acompanhamento de Permanência ao Estudante (Cosape) divulgou o Resultado Final da seleção para o Programa de Assistência ao Estudante (PAES), referente às inscrições realizadas em Outubro de 2016, objeto do Edital 02/2014/Propae, com os respectivos contemplados e valores dos auxílios.

Este resultado final inclui a inserção e renovação de estudantes brasileiros e estrangeiros dos Campus da Liberdade, em Redenção/CE, da Unidade Acadêmica dos Palmares, Acarape/CE e do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O recebimento dos Termos de Compromisso (OBRIGATÓRIA PARA INCLUSÃO NO PROGRAMA) será realizada apenas nos dias 04 e 07 de novembro. Caso o estudante não entregue os Termos, junto com os dados bancários, somente poderá realizar a entrega em janeiro de 2017, sendo incluído no PAES a partir dessa data.
Confira os resultados:

BOTAO-AVALIE