Inscrições abertas até sexta-feira (13) para atendimento psicológico individual e em grupo

LOGO NIAS

O Núcleo Interdisciplinar de Atenção às Subjetividades (NIAS), vinculado a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), em parceria com a Clínica Escola de Psicologia da Universidade Estadual do Ceará (Uece), disponibiliza o atendimento psicológico individual e em grupo com inscrições abertas até sexta-feira (13).

As vagas são limitadas, desta forma, os interessados devem procurar a recepção da Clínica Escola de Psicologia da Uece, pela manhã das 9h às 12h e/ou pela tarde das 13h às 17h30, ao lado do Bloco P, Campus do Itaperi, na Avenida Dr. Silas Muguba, 1700, Itaperi, Fortaleza/CE.

Os interessados devem estar munidos da cópias do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço atualizado, contendo o Código de Endereçamento Postal (CEP). Os estudantes estrangeiros devem apresentar os documentos correspondentes.

BOTAO-AVALIE