Unilab disponibiliza, por meio do Sisu/2017.1, 427 vagas para os cursos de graduação

Em atenção aos estudantes que manifestaram o pedido e em virtude das dificuldades de acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nos primeiros dias, o Ministério da Educação (MEC) decidiu prorrogar o prazo de inscrições em 48 horas, ou seja, para o próximo domingo, 29/01, às 23h59. O resultado está mantido para segunda-feira, 30/01.

Já a Unilab segue ofertando 427 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2016.2 (em abril/2017).

As vagas são para o Campus da Liberdade, em Redenção/CE, para a Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, e para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Como referência do processo seletivo nessa universidade em anos anteriores, veja o Histórico de Notas de Corte do Sisu/Unilab por curso no período de 2015.1 a 2013.1.

Para o Ceará, são ofertadas 273 vagas, para os cursos de Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades (1º ciclo), Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura).

Cabe ressaltar que os cursos do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, Ciências Biológicas, Física, Química e Matemática, ofertam suas vagas apenas no primeiro ingresso de cada ano letivo.

Para a Bahia, há 154 vagas, nos cursos de Humanidades (1º ciclo) e Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura).

Mais informações clique aqui.

Comentários encerrados.