Boletim de Serviço da Unilab é criado e divulga Regimento Geral na edição de lançamento

A Reitoria da Unilab criou, a partir de portaria publicada nesta segunda-feira (6), o Boletim de Serviço da instituição. A publicação tem como objetivo ser um veículo de comunicação oficial interna, que dará publicidade aos atos e procedimentos formais da instituição. As edições numeradas serão publicadas em versão digital no portal da universidade, reunindo portarias, resoluções e documentos afins.

A produção e publicação do informativo está a cargo da Assessoria de Comunicação (Assecom), que orientará os setores sobre matérias pertinentes ao veículo, periodicidade, prazo e fluxo para inserção de documentos.

Para marcar a edição de lançamento, publicada hoje, o Boletim de Serviço divulga o Regimento Geral da Unilab, cujo texto completo foi aprovado por unanimidade na 27ª sessão extraordinária do Conselho Universitário, sem prejuízo de destaques.

.

Confira a edição nº 01 do Boletim de Serviço da Unilab:

Download (PDF, 891KB)