Programa de extensão “Capacidades Estatais no Maciço de Baturité” abre inscrições para oficina até dia 10

O programa de extensão “Capacidades Estatais no Maciço do Baturité: o papel dos municípios no desenvolvimento local” abre inscrições, até a próxima sexta-feira (10), para os interessados em participar da Oficina “Conversando sobre o trabalho etnográfico” que acontecerá no dia 15 de março (quinta-feira), no horário das 14h às 17 horas, na Sala 1, do bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Até o último dia de inscrição (10 de março), os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição e encaminhá-la (digitalizada) como documento anexo para o email (pce.unilab@gmail.com). No assunto da mensagem deverá ser escrito: “Oficina de Etnografia – Inscrição”. A seleção será feita pela ordem de chegada.

A atividade de extensão é coordenada pelas professoras do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Eliane Barbosa e Andrea Kanikadan e tem o objetivo de complementar a formação dos estudantes em atividades de iniciação científica. A ministração da oficina fica por conta do professor do curso de Administração Pública, Pedro Rosas Magrini.

De acordo com a coordenação, a participação na oficina contará como atividade complementar e será uma oportunidade para a introdução no tema. Serão disponibilizadas 5 vagas para os membros não vinculados ao programa.

Download (PDF, 344KB)