Conheça os vencedores do Mister & Miss Unilab 2017

Celso Branquinho e Domingas da Silva, Mister & Miss Unilab 2017

Na última quinta-feira (27), foi realizada a Terceira Gala (final do concurso) de Mister & Miss Unilab 2017, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Diante da presença da comunidade acadêmica e da região, Domingas da Silva (Guiné-Bissu) foi escolhida a Miss Unilab 2017, ao lado de Celso Branquinho Mário Dodó (Moçambique), Mister Unilab. Na segunda colocação ficaram Leana Maria Mendes Semedo (Cabo-Verde) e Francisco da Silva Lucas Neri (Brasil).

O evento contou com a participação do Deejay Lunda e foi dividido em três momentos de desfiles (livre, moda praia e gala), mesclado a apresentações artísticas, com poesia, música e dança. Pessoas de diversas origens étnicas e culturais compuseram o corpo de jurados.

“O Mister & Miss UNILAB é um evento cultural com foco na ampla participação popular como forma de reconhecimento e valorização das várias formas de beleza masculina e feminina que caracterizam a Unilab, uma instituição de ensino superior que conta com servidores e discentes oriundos de várias origens étnicas, culturais e nacionais”, explica o professor Carlos Subuhana, coordenador da ação de extensão. O projeto também promove e divulga a história e valores regionais entre estudantes e comunidade.

O Mister & Miss Unilab integra as atividades promovidas pelo Projeto de Extensão “Cidadania e Interculturalidade no Maciço de Baturité”, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantes (Propae). O Projeto promove ações que envolvem música, dança, poesia, teatro e mostras culturais. Participam como bolsistas voluntários os estudantes Paulo João Baptista Fungulane, Helena de Jesus Gunza, Hermelindo Silvano Chico e Joel Leroy dos Prazeres Napita.

Comentários encerrados.