Campus dos Malês emite nota de pesar pelo falecimento do estudante Carlos Ronaldo Silva de Jesus

A Direção do Campus dos Malês, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), manifesta profundo pesar pelo falecimento do estudante Carlos Ronaldo Silva de Jesus, de 40 anos, na madrugada deste sábado (18). O discente era recém-graduado no curso de Bacharelado em Humanidades e aluno de Licenciatura em História.

A Direção se sensibiliza com a família, amigos, colegas e com os professores dos cursos, a quem presta solidariedade e sinceros sentimentos.

A família comunica que o sepultamento ocorrerá na tarde deste sábado (18), às 16h30, no cemitério Campo Santo, em Salvador/BA. Os familiares convidam os amigos e colegas a vestirem branco, para representar a luz que Carlos Ronaldo era em vida.

São Francisco do Conde/BA, 18 de novembro de 2017.

Campus dos Malês

A Direção