“Interdisciplinaridade, Saberes e Diálogos” é o tema do II Encontro Regional nesta quarta (6)

Nesta semana, dias 6 a 8, o Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) promove a segunda edição do Encontro Regional Ética, Prática e Teoria na Pesquisa Interdisciplinar em Humanidades com a temática “Interdisciplinaridade, Saberes e Diálogos”, nos campi da Unilab.

No segundo dia, sexta-feira (8), será o lançamento do e-book “Ensaios Interdisciplinares em Humanidades”, do professor do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) e coordenador do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH), Antônio Vieira.

As inscrições para participar como ouvinte estão abertas. Os interessados devem preencher o Formulário Online da página do evento.

O encontro faz parte do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades da Unilab (MHI) e visa pôr em discussão diversas experiências sobre as pesquisas interdisciplinares, com espaços para apresentação de trabalhos de estudantes de graduação e de pós-graduação. Na ocasião, serão desenvolvidas diferentes atividades como: conferências, palestras, mesas-redondas, círculos dialógicos e apresentações culturais. Contará com a presença dos professores da Unilab e do secretário estadual de cultura do Ceará, Fabiano Piúba.

Confira a Programação!!

Download (PDF, 192KB)

Matéria relacionada: Inscrições abertas para o I Encontro Regional sobre Ética, Práticas e Teorias na Metodologia da Pesquisa Interdisciplinar em Humanidades