Paie divulga relação de candidatos deferidos; entrevistas começam nesta quarta (20)

A Coordenação de Políticas Afirmativas, da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), divulgou hoje (19) a relação dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas, referente ao processo seletivo para o preenchimento de vagas no Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie), regido pelo Edital nº 02/2017.

Também foi divulgado o calendário para a realização das entrevistas, que têm início nesta quarta-feira (20). Os aprovados entrarão nos períodos letivos de 2017.2 e 2018.1. Confira a lista de deferimento e indeferimento.

No Ceará, as entrevistas acontecerão nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), nos turnos da manhã e tarde, na Sala 103 da Unidade Acadêmica dos Palmares 3, em Acarape. Já na Bahia, as entrevistas ocorrerão nos mesmos dias e horários, na Sala da Psicologia do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde. Clique aqui para visualizar o calendário de horários, de acordo com os institutos.

O Edital nº 02/2017 prevê a oferta de 10 vagas com bolsa, sendo 3 tutores para a Bahia e 7 para o Ceará. Além dessas, são ofertadas 6 vagas para voluntários, sendo 3 para cada estado. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 5 vagas para o Instituto de Humanidades e Letras (IHL), sendo 2 para o Ceará e 3 para a Bahia, e 1 vaga para cada um dos demais institutos do Ceará.

Paie

O Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie) é destinado a auxiliar estudantes estrangeiros ingressantes na Unilab e tem como objetivo acompanhar e orientar o estudante  na sua chegada à universidade, inserção e regularização na vida acadêmica, visando a contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto em que a Unilab está inserida.

Comentários encerrados.