Seminário de Ambientação Acadêmica começa na próxima segunda-feira (29)

O começo da vida acadêmica é comumente cercado de dúvidas e anseios, ainda mais para aqueles que vêm de outros países ou mesmo de outras cidades. Para oferecer a devida atenção e dar as boas-vindas aos novos estudantes, a Unilab realiza o Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba).

A abertura deste seminário acontece na próxima segunda-feira (29), a partir das 9h30, no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, com uma apresentação artístico-cultural envolvendo teatro, dança, música e poesia.

Em seguida, será realizada uma cerimônia de boas-vindas aos novos estudantes com a participação dos representantes da Reitoria, da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), do Programa de Acolhimento e Integração aos Estudantes (Paie) e do Sistema de Bibliotecas da Unilab (Sibiuni).

Por meio desse seminário, que prossegue até o dia 31/01 (quarta-feira), a Unilab espera prestar as devidas orientações e cuidar para que os estudantes se sintam acolhidos.

Download (PDF, 514KB)