Prorrogado prazo de inscrições de candidaturas dos técnico-administrativos ao Consuni

Nesta sexta-feira (16), a comissão eleitoral, instituída pela categoria dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) da Unilab, divulgou o Aditivo nº 01 que altera o cronograma do pleito estendendo o prazo de inscrições de candidatos à representantes da categoria dos técnico-administrativos em educação (TAE) no Conselho Universitário (Consuni) para até a próxima terça-feira (20).

A principal mudança gerou alteração nas demais datas. O edital de eleição de representante dos TAE foi lançado na última quarta-feira de janeiro (31) pela Comissão Eleitoral.

Os candidatos devem preencher formulário anexo ao edital e enviá-lo para o e-mail eleicoestaesunilab@gmail.com. As inscrições começam em 6 de fevereiro e se estendem por quinze dias corridos. A votação ocorre nos dias 19, 20 e 21 de março.

O Consuni confere aos técnicos representação correspondente à proporção de até 15% dos membros. Podem se candidatar todos os servidores ocupantes de cargos efetivos no Plano de Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação, lotados e em exercício na Unilab.

Os membros da Comissão Eleitoral e seus parentes até o segundo grau não podem se inscrever, bem como servidores que já integrem órgãos colegiados deliberativos, servidores afastados do cargo para cursar pós-graduação, cedidos ou à disposição de outros órgãos e em licença para assuntos particulares.

Confira também a lista nominal de servidores elegíveis e habilitados a votar, fornecida pela Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep/Proad).

Edital nº 01/2018

Aditivo nº 1

Comentários encerrados.