Inscrições abertas até dia 2 para o curso sobre Práticas Laborais no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas em Terra Nova/BA

Foto: Reinaldo Aguiar | Curso Práticas Laborais no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas realizado em Candeias/BA.

O projeto de extensão “Por que pensar direitos e o exercício da cidadania?”, coordenado pelo servidor técnico-administrativo, Reinaldo Pereira, está com inscrições abertas até dia 2 de maio para o Curso Práticas Laborais no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas – aprendendo e compartilhando, a ser ministrado na Secretaria de Educação de Terra Nova/BA.

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico a partir desta quinta-feira (26) até dia 2 de maio (quarta-feira). Critérios de Seleção: a) preenchimento correto do formulário; b) ser agente público; c) maior idade; d) Carta de intenção para fazer o curso; e) residência em Madre de Deus(seleção nesta ordem). Inscrições fora do prazo de inscrição serão indeferidas.

São 50 vagas, dentre elas, 30 vagas são reservadas para Agentes Públicos do Município de Madre de Deus (comprovado) e 20 vagas para a comunidade em geral. Confira a ementa do curso.

Os encontros ocorrerão nos dias 15 e 29 de maio e dias 5, 12 e 19 de junho. Para o mês de julho, as atividades acontecem nos dias 3,10,17, 24 e 31, totalizando 40 h/a, somando-se às atividades na plataforma online.

O resultado final dos selecionados será divulgado até dia 9 de maio. Os classificados que não comparecerem nos dois primeiros encontros (se não justificado) serão automaticamente substituídos pelo excedente.

Os palestrantes neste ciclo: os professores da Unilab/BA, Isis Conceição e professor Reinaldo Pereira, além da técnica-administrativa (TAE), Adelmária Ione (Mestranda).

Sobre o Projeto de Extensão
O projeto “Por que pensar direitos e o exercício da cidadania?”, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), realizará ações nos municípios da região em que a Unilab está inserida nos municípios da Bahia: São Francisco do Conde, Candeias, Santo Amaro e agora, Madre de Deus será contemplada. As atividades começaram em Candeias, com o Curso Básico de Atendimento no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas que incluindo palestras e discussões sobre temas de Políticas Públicas (Educação, Saúde, Segurança Pública, Direitos Humanos, Inclusão e Exclusão Social). Ao final do projeto, será realizado um mutirão da Cidadania.

Outras informações pelo e-mail: (unilabeoexerciciodacidadania@gmail.com) ou (reinaldo.p.aguiar@unilab.edu.br).

Comentários encerrados.