Projeto “English Cineclub” exibe e discute filme norte-americano “Get Out”

O Projeto de Extensão “English Cineclub”, coordenado pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Claudia Calado, exibirá o suspense norte-americano “Get Out“, traduzido para o português com o título “Corra!”. A atividade acontece na próxima terça-feira (29), das 15h às 17h30, no Auditório Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Após a exibição, haverá um debate envolvendo as temáticas abordadas no longa. “Toda a sessão, material e discussão serão conduzidos em língua inglesa. Portanto, é necessário que os participantes possuam algum nível de proficiência na referida língua estrangeira”, explica a coordenadora do Projeto.

Suspense em “Get Out”

Prestes a conhecer a família da sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams), Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que teme ser discriminado. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso da família de Rose é uma tentativa de lidar com o relacionamento interracial. No entanto, o tempo mostra a Chris que a família da companheira esconde algo muito mais perturbador.

Get Out” é o primeiro filme escrito e dirigido pelo comediante Jordan Peele, filho de mãe branca e pai negro.

______________________

[28/05/2018]

Devido aos bloqueios de estrada e desabastecimento, a atividade foi adiada para a próxima terça-feira (5 de junho), com exibição das 15h às 17h30, no Auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Comentários encerrados.