Estudantes do Campus dos Malês colam grau nos dias 15 e 16

Na próxima sexta-feira (15), cerca de 50 estudantes do curso de Bacharelado em Humanidades (BHU) do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, irão participar da cerimônia de Colação de Grau do período 2017.2. O evento tem início às 18h, na Câmara Municipal de São Francisco do Conde.

Turma Luciano Guedes

A “Turma Luciano Guedes” é formada por concluintes do quadro de estudantes do primeiro ciclo do curso de BHU. Na ocasião, o paraninfo será o Secretário de Educação do município e professor da Unilab, Marivaldo do Amaral. Já a patrona será a ex-reitora da instituição, Nilma Lino Gomes.

No dia seguinte (16), será a vez da colação de grau da “Turma Rilza Valentim”, com 16 alunos de Administração Pública, na modalidade Educação a Distância. A cerimônia acontece a partir das 10h, na Câmara Municipal de São Francisco do Conde.

Turma Rilza Valentim

O paraninfo da manhã também será o professor Marivaldo do Amaral. Enquanto isso, o patrono da turma será o prefeito do município de São Francisco do Conde, Evandro Almeida.

Nas duas cerimônias, docentes, técnicos administrativos, terceirizados e autoridades serão homenageados pelas turmas concluintes. Os eventos vão reunir familiares, autoridades locais e comunidade acadêmica.